Famosos

Pedro Scooby surge abatido após morte de amigo

Advertisement
Advertisement

Pedro Scooby usou suas redes sociais neste domingo (18) para lamentar a morte de um amigo, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida. Em uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, ele explicou o que aconteceu, e aproveitou para deixar um recado importante.

Acordei querendo fazer esse video, fiquei refletindo essa noite. Ontem a noite uma pessoa que eu amo muito me procurou e falou que estava com uns problemas de saúde. Aí, antes de eu dormir, eu estava mexendo do celular e vi que um amigo meu do Havaí morreu e, cara, a vida é muito doida mesmo”, disse.

“A gente não sabe quanto tempo mais a gente tem aqui. Por isso eu falo: ‘Vamos viver, vamos acreditar que a gente pode ter uma vida boa, melhor enquanto a gente está aqui’”, continuou o ex-BBB.

Advertisement
Advertisement

Pedro ainda falou sobre como tudo pode acabar de uma hora para outra: “Porque é isso. É do nada, é um estalo e tudo acaba. Por isso eu fico batendo nessa tecla de ‘vamos viver, curtir’, porque a vida é muito frágil. Basta estar vivo para morrer. Hoje estou nesse dia meio ressacado disso”.

Por fim, o marido de Cintia Dicker ainda incentivou seus seguidores a pensarem de uma forma diferente em relação à vida. “Vamos aproveitar os momentos que a gente tem aqui, porque perto da vida, fama e dinheiro não valem por** nenhuma. A verdade é essa. Saúde e paz é a coisa mais valiosa que a gente pode ter nessa vida, o resto a gente dá um jeito”, finalizou.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos