Famosos

Ricky Martin é acusado de incesto com sobrinho e pode ser preso

Após negar as alegações feitas contra ele em uma ordem de restrição de violência doméstica que foi arquivada em Porto Rico, a polêmica envolvendo cantor Ricky Martin acaba de ganhar mais um capítulo. O astro latino é acusado de violência doméstica e havia sido denunciado de forma anônima sob a Lei de Prevenção e Intervenção do Abuso Doméstico.

Agora, o nome do denunciante veio a tona. Se trata de Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho do cantor. A informação foi divulgada pelo irmão de Ricky, Eric Martin.

Sob as alegações feitas por seu sobrinho de 21 anos, diz-se que ele terminou um relacionamento de sete meses com Martin e que o cantor de “Tu recuerdo” não aceitou bem, assediando-o de forma corriqueira.

Sanchez acrescentou que houve abuso físico e psicológico durante o relacionamento. A batalha legal está marcada para começar em 21 de julho.

Sob a lei porto-riquenha, as alegações de incesto são levadas muito a sério. Se provado culpado, o artista pode ser condenado a até 50 anos de prisão.

“As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de proteção são completamente falsas e fabricadas”, disseram representantes de Martin à revista PEOPLE no início deste mês. “Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente justificado”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos