Famosos

Rodrigo Mussi e irmão ‘se bloqueiam’ nas redes sociais; confira o motivo

Na última terça (05), em seu perfil no Instagram, Diogo Mussi, irmão do Rodrigo Mussi, falou que ele e ex-BBB se bloquearam nas redes sociais.

“Muitas perguntas assim. Não entrar (sic) no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!” – disse Diogo na postagem.

O irmão do ex-BBB ainda acrescentou em um vídeo que não vai criar uma expectativa para uma reconciliação, já que acha difícil isso aconteceu neste momento: “Eu não gosto de ficar mentindo, criando expectativa, enganando ninguém e o pessoal pergunta sobre quando vai ter o almoço dos irmãos, mas acho muito difícil neste momento, não vai rolar”.

Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi

Ele ainda apontou uma indireta de que “reconhecimento é pra poucos” e que a sua relação com Rodrigo é “EAD”, dando a entender que é à distância.

Posts de Diogo Mussi sobre relação com Rodrigo Mussi

Qual o motivo do rompimento?

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do “Fofocalizando”, o motivo do rompimento dos irmãos foi que durante a fase de recuperação do ex-BBB, após o grave acidente de carro em que sofreu, Diogo teria se sentido desprestigiado e chateado pelo fato de que seu irmão estaria demonstrando mais gratidão e proximidade por outras pessoas e que ele estaria “ficando de lado”. 

Baldi ainda entrou em contato com o Rodrigo para tirar esclarecimentos sobre a briga, em que respondeu que era “coisa de irmão”. Em seu perfil no Twitter, Rodrigo contou que não vai comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Advertisement

More in:Famosos