Famosos

Rodrigo Mussi fala sobre recuperação e vida amorosa no ‘Mais Você’

Na manhã desta quinta (23), Rodrigo Mussi foi ao “Mais Você” para falar de sua recuperação e como tem sido a sua vida.

O ex-BBB começou falando que a sua cicatriz é uma marca e que a maior luta, após o traumatismo craniano, é o emocional: “A cicatriz é uma marca. O acidente mudou minha vida por completo. A recuperação leva um tempo e essa marca será uma lembrança”, afirmou. “A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional”, disse ele.

RECUPERAÇÃO
“Perdi quase 30 quilos. Recuperei de 15 a 18 quilos e estou andando normalmente. A recuperação foi muito rápida e sou muito grato ao corpo clínico. Não sabiam como eu acordaria”, disse, contando que tem retomado a rotina aos pouco. “Ainda não posso fazer esportes de contato e que possam ter algum impacto na cabeça — como o futevôlei, que adoro.”

ACIDENTE
“Só lembro do momento em que entrei no carro. Não me recordo da avenida, do momento de acidente, de nada. Durante a recuperação, pensei muito em como a gente não se atenta a pequenos detalhes. Hoje, sei que pequenos detalhes podem salvar nossas vidas e faço o alerta para o uso do cinto”, afirmou, dizendo que não tem contato com o motorista de aplicativo do carro que o transportava na noite do acidente. “Não cheguei a conhecer o motorista, nem tenho notícias. Ele também não foi visitar.”

VIDA AMOROSA
Rodrigo Mussi evitou falar sobre seu status amoroso ao ser questionadi por Ana Maria se está namorando. “Assunto delicado”, disse ele, que recebeu mensagens de Pedro Scooby, Viih Tube e Eliezer do Carmo durante a atração. Sobre Viih e Eli, Mussi afirmou ter grande carinho pelos dois. “Eles estão até em lua de mel agora”, afirmou.

Advertisement

More in:Famosos