Famosos

Simaria fala sobre brigas com Simone: ‘sou recriminada’

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em entrevista ao Léo Dias, Simaria contou como vem sendo a relação com a sua irmã, Simone, em que vira e mexe acaba saindo uma notícia de brigas entre a dupla.

De início, Simaria contou que fora do palco a relação entre as duas é incrível: “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?”.

Ela ainda continuou falando sobre as brigas e o episódio no “Programa do Ratinho”, em que Simaria fez um desabafo: “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”.

Depois, a cantora falou das comparações que sempre há entre as irmãs e que não se sente bem com isso: “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso. Mas essa questão profissional, da mulher empoderada… Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual. Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar, eu vou falar e doa a quem doer”, esclareceu a cantora, acrescentando ainda que as constantes e públicas discussões sobre os seus figurinos mais cavados também são pontos de desgaste entre as duas. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”

Advertisement
.

Confira abaixo a entrevista completa.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos