Famosos

Simone nega que irá para o gospel após fim da dupla com Simaria

Advertisement
Advertisement

Neste domingo (21), através de seus stories no Instagram, Simone negou que irá focar no gênero gospel após o fim da dupla com a Simaria.

Ela explicou que é cristã assim como toda a sua família, porém tem vontade de continuar cantando sertanejo: “Andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira gospel. Todo mundo sabe que sou cristã, minha família, meu marido, há 20 anos. Mas ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo” – disse ela.

“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas preciso obedecer o tempo de Deus. Permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que cresci ouvindo, que me deu tudo na vida, que é o sertanejo”, explicou.

Advertisement

“Irei continuar porque a sofrência é garantida. Esse som me move, amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo, enquanto Deus não me permite, a não ser esse que amo, que é o sertanejo”, complementou.

As irmãs oficializaram a separação da dupla na última quinta (18) e agora pretendem seguir em carreira solo. Os shows que já haviam sido contratados serão cumpridos apenas por Simone.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos