Famosos

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro pede desculpas por comentário gordofóbico antigo

Na tarde desta terça (19), Vera Viel pediu desculpas por causa de um comentário gordofóbico antigo de sua autoria que foi resgatado por internautas e viralizado no TikTok.

No comentário de seis anos atrás, a esposa de Rodrigo Faro contou que para ser modelo precisava ser magra: “precisa ser magra para ser modelo, fofa”. Em seu Instagram, Vera pediu desculpas e disse que foi um pensamento irresponsável.

“Duda, eu jamais quis dar a entender que se fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondi ao comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso. Que pensamento idiota e irresponsável, eu, uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas, concordando com isso?” – disse Vera. 

Ao “Fofocalizando”, a mãe da jovem se pronunciou sobre o assunto: “Eu acho que foram muitas palavras bonitas para o seu público, mas, em momento algum, ela se pronunciou somente com a Duda. Ela falou palavras bonitas somente para o público dela, para os fãs dela”.

More in:Famosos