Famosos

VÍDEO: Camila Loures é detonada na web após seguerir que Agenor entrasse outra capivara

Camila Loures Agenor Capivara Filó
Continua após a publicidade..

A influenciadora digital Camila Loures está sendo duramente criticada nas redes sociais após sugerir à Agenor Tupinambá, que ele entregue uma outra capivara ao IBAMA, no lugar de Filó. O momento aconteceu durante entrevista do influenciador ao podcast “PodCats”.

Ele comentava sobre a polêmica envolvendo o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que determinou a entrega do animal e multa de R$ 17 mil.

Continua após a publicidade..

“Muita gente na internet comentou, sobre assim… o pessoal que pegou ela, eles conseguem identificar que é ela? Você não poderia ter entregue outra capivara e falado que era ela?”, questionou Camila.

Continua após a publicidade..

“Não, a Filó é única, né, então… a gente pegar outra capivara e entregar…”, respondeu Agenor.

“O povo falou, o Renato Albani mesmo falou: ‘Gente, capivara é tudo igual’. Eu sei que ele [Agenor] identifica quem é a Filó, mas quem pegou não identifica”, seguiu Camila. Agenor, novamente, rebateu: “Mas ela é dócil, ela tem o convívio. Se a gente fosse pegar uma capivara brava…”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

No Twitter, a postura da apresentadora rendeu inúmeras críticas. “Camila Loures simplesmente perguntando pro Agenor porque ele não entregou outra capivara no lugar da Filó”, comentou um perfil. “Essa gata aí sempre errando né, primeiro que ele nem deveria ter uma capivara, quem dirá duas”, disse outro. “O pessoal acha que capivara se encontra na esquina igual cachorro abandonado kkkkkkkkk eu em, será que humano pensa?”, apontou um terceiro.

Confira abaixo o vídeo.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos