Famosos

Vídeo: César Filho se recusa a falar sobre namoro com Angélica e gera climão em entrevista

Advertisement

Nesta terça (20), durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, César Filho se recusou a falar sobre o seu namoro com Angélica e gerou um clima desconfortável.

O apresentador do “Hoje Em Dia” disse ter tomado conhecimento de que a ex-apresentadora da Globo comentou sobre o affair durante sua ida ao Quem Pod, Pod, podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Porém, ele explicou que optou por ficar calado por não gostar de relembrar seus casos.

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, começou o marido da atriz Elaine Mickely.

Em seguida, ele também agradeceu a esposa de Luciano Huck por falar bem sobre sua pessoa, mas frisou não querer relembrar publicamente dos momentos ao seu lado.

“Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado, pra mim eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, finalizou o jornalista.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos