Nesta quinta (25), durante uma entrevista ao Hugo Gloss, Christina Rocha chorou ao falar do fim do “Casos de Família”.
“Eu duvido que na televisão, mesmo dentro do SBT, tenha um programa com uma equipe tão unida. São 13 anos, todos os dias. Construímos uma amizade legal. Com a equipe, com os seguranças, com os câmeras. E isso vai fazer muita falta, mas eu não morri, obviamente. E estou no SBT, pelo menos por enquanto, já que o contrato é indeterminado. Mas a amizade é isso, a equipe é muito unida”, desabafou ela, tentando conter as lágrimas que quase borraram a maquiagem.
Antes, a jornalista relatou que o clima nos bastidores do programa vespertino já não era mais o mesmo por conta de alterações na grade e a audiência: “Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Eu estava sentido pelo papo. A audiência se prejudicou, obviamente, pelas mudanças constantes de horário. Foi um conjunto de fatores”.
“O programa precisava de uma mudança. Eu estava meio cansada, meio saturada. Por mais que você tente, você não pode mudar muito, você não pode criar muito. Claro, sempre vai ter um conflito diferente, mas chega uma hora que os conflitos são os mesmos” – completou Christina.