Famosos

Vídeo: Empresário de Zé Felipe diz que cantor não enche shows e justifica

O empresário de Zé Felipe, Tuka Carvalho, concedeu entrevista para o podcast “Vaca Cast“, apresentado por Evelyn Regly,e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o dono do hit “Revoada no Colchão”. Acontece que o filho de Leonardo precisou cancelar um show no Rio de Janeiro por não conseguir público suficiente para seus shows presenciais.

No papo, Tuka justifica a ausência de público por conta da atual situação do mercado de shows no país. Segundo ele, não é fácil conseguir esgotar ingressos nos dias de hoje. nas redes sociais.

“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable…”, respondeu o empresário.

Carvalho seguiu, dizendo que o tipo de público e produção do cantor Zé Felipe atinge um público diferente do que costumeiramente comparece em shows presenciais. “Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”, relatou.

Ele ainda continua: “Ver a Virgínia [Fonseca] e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Famosos