Famosos

VÍDEO: Juliana Bonde é ameçada de prisão por querer cancelar show

Advertisement
Advertisement

Nesta quarta (25), viralizou uma informação de que a Juliana Bonde e o grupo em que ela faz parte, Bonde do Forró, foram ameaçados de prisão após não quererem mais se apresentar no evento que comemorava o aniversário da cidade de Portel, no Pará.

Segundo informações, o motivo seria sido o atraso do horário estipulado à banda. Porém, o prefeito do município não gostou nada disso e subiu ao palco exigindo a apresentação do grupo. Ele ainda alegou que se a banda não fizesse, a Guarda Munipal, Polícia Civil e Militar seriam acionadas para solucionar o caso.

“É o seguinte: a banda Bonde do Forró está dizendo que não quer cantar porque estrapolou o horário que estava previsto. Então pessoal, isso é uma palhaçada dessa banda que vem lá da casa do car*lho pra fazer graça aqui em Portel. Eles vão ter que voltar e cantar aqui, senão nós vamos ter que interditar ali o hotel e eles não vão sair”.

Eu vou mandar a Polícia Civil prender eles aí, porque isso é uma extorsão contra a população

Advertisement
. Querendo fazer graça aqui em Portel? Está dentro do horário, teve programação nossa, e se teve erro algum erro… Mas eles tem que vim cantar meia hora, uma hora, duas horas, mas tem que vim aqui sim”, pediu o prefeito, que posteriormente, voltou a ameaçar a chamar a Polícia para a banda.

“Eu queria que a Polícia viesse pra cá, a guarda municipal, e prender esses vagabundos que estão aí no hotel e não querem cantar. Ninguém está aqui pra brincar, nós trouxemos esses caras pra cá pra apresentar o show deles. Ninguém vai arredar o pé se essa banda não vier cantar aqui pra nós”, concluiu ele, visivelmente indignado.

Após isso, a banda retornou e fez o devido show.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos