Desde o anúncio da separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, uma das maiores curiosidades dos fãs tem sido a divisão dos bens do casal, especialmente o destino do luxuoso jatinho da família, avaliado em mais de R$ 30 milhões. No entanto, o Portal Leo Dias informou que a questão da aeronave já estava resolvida antes mesmo do término.
O famoso jatinho de prefixo PP-JFM, que Virginia deu de presente de casamento a Zé Felipe, foi vendido neste ano para o cantor Leonardo, pai de Zé. A informação esclarece por que o sertanejo foi visto utilizando a aeronave no último domingo (14/9), já sem o adesivo com o desenho da família que antes o estampava.
Segundo a apuração, o adesivo foi removido justamente na época da venda para o sogro de Virginia. Com isso, o avião não entrou na partilha de bens do ex-casal, pois já não era uma propriedade deles no momento da separação.
Virginia já tem novo avião
A confusão sobre a propriedade do jatinho aumentou porque, atualmente, a apresentadora do SBT utiliza uma nova aeronave particular. A influenciadora adquiriu em março deste ano um outro avião, de prefixo PS-MZV.
Este novo jatinho é o que hoje está adesivado com o desenho da família. Foi nele, inclusive, que Virginia viajou com os três filhos de Goiânia para São Paulo também no último domingo (14/9). Um detalhe importante é que a compra da nova aeronave pela influenciadora aconteceu dois meses antes do anúncio oficial do fim do casamento com Zé Felipe.








