Realities

A Fazenda 13: Aline Mineiro diz que houve excesso de carinho com MC Gui e que Léo Lins pediu um tempo no namoro

Na tarde desta quarta (15) Aline Mineiro foi entrevistada pelo Lucas Selfie e Léo Dias para um podcast, em que falou sobre a sua amizade com MC Gui e como ficou o namoro com Léo Lins.

A ex-panicat contou que houve um excesso de carinho com um funkeiro e que quem viu de fora da casa não tem outra interpretação: “Com o Gui pesou muito em cima da gente nesses últimos dias essa situação que aconteceu e eu vendo a cena, saindo e vendo aqui o que vocês viram, do jeito que viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma intimidade de carinho e de afeto excessiva. Foi, um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que às vezes eu tava muito perto e tinha uma pessoa aqui fora.”

Sobre o namoro com o humorista, Aline disse que os dois ainda não se viram pessoalmente ainda e que ele pediu um tempo para refletir sobre a situação: “Foi falado que, no momento, ele quer me escutar mas que por respeito e tudo mais, ele gosta de mim, a gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas ele quer um tempo pra ele, ele precisa digerir o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada, eu pedi imensamente desculpa pra ele por tudo.”

Aline também foi questionado sobre a possível masturbação em MC Gui na sala da casa do reality. Ela também negou e disse que estava fazendo um carinho nas pernas.

More in:Realities