Realities

A Fazenda 13: Polícia está na sede do reality para investigar suposto estupro

Advertisement
Advertisement

No início da tarde deste sábado (26) a equipe de Dayane Mello divulgou que a polícia e a equipe jurídica dela estão neste momento na sede de “A Fazenda 13”, para investigar o suposto estupro do Nego do Borel a Dayane Mello.

No post, a equipe da modelo ainda alegou que a produção do programa está dificultando o contato e a apuração sobre o que aconteceu.

O que rolou

Nego do Borel e Dayane Mello foram para debaixo do edredom após a segunda festa de “A Fazenda 13”, na madrugada desse sábado (25). Porém, a troca de carícias entre os dois gerou revolta nas redes sociais, já que a peoa estava bêbada. Internautas apontam que o cantor se aproveitou da situação, já que Dayane estava embriagada.

Rico Melquiades e Bil Araujo foram os primeiros a perceber que o casal estava na cama. Bil chegou a puxar o edredom. Em seguida, MC Gui perguntou a Dayane se ele queria permanecer com o cantor.

“Ô Day, você está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Você quer ir para a sua cama ou ficar aí. […] Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego”,

Advertisement
 disparou Gui.

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, também tentou intervir, mas não obteve retorno. “Day, vai para a sua cama. […] Nego, vai dar problema. Ela tá totalmente bêbada”, advertiu.

Mileide Mihaile, que também estava no quarto, puxou o edredom e arrastou Dayane pelos pés, mas a modelo logo voltou para onde estava com Borel.

O funkeiro, inclusive, foi ao closet alegando que iria pegar repelente, mas internautas apontam que era preservativo. As luzes do quarto foram apagadas e as câmeras mostraram intensa movimentação embaixo do edredom.

Com isso, a Record TV se pronunciou sobre o assunto, alegando que reforçou que uma equipe multidisciplinar está analisando o ocorrido e que irão se pronunciar no programa de hoje a noite, ao vivo.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, disse a emissora.

Advertisement
Advertisement

More in:Realities