Realities

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte chora após ‘jogo da discórdia’

Advertisement
Advertisement

A influenciadora Ruivinha de Marte caiu no choro durante o “jogo da discórdia”, que rolou na noite deste domingo (25), em “A Fazenda 14”.

Ela foi consolada por Babi e Thomaz, mas não conseguiu segurar o lad o emocional e foi às lágrimas. “Estão falando que eu to sendo uma ze buc*ta, tô fazendo o que aqui? Até pessoas que eu não imaginava que falariam isso… Eu amo a mama, até ela falou isso”, disse Ruivinha, chorando muito. Ela ainda completou: “Se todo mundo acha isso aqui, imagina quem tá vendo”.

Advertisement

Thomaz ainda disse que “a graça do jogo é não saber o que o público tá achando”. Ruivinha ficou abalada após ouvir de Lucas que tinha “desequilíbrio emocional”. “Tô me sentindo uma otária, eu sou muito otária. Eu sou uma inútil”, disse Ruivinha, sendo consolada por Ingrid. “Olha o tanto que você faz as pessoas rirem”.

Advertisement

Lucas foi atrás de Ruivinha para tentar conversar, mas a situação não amenizou. “Você me decepcionou muito. Você não disse que eu tenho desequilibrio emocional? E se eu tiver?”, disparou a influencer.

O ator diz que achou que teria uma aliança com a influenciadora, que já conhece daqui de fora. “Como vou ter aliança com alguém que nem olha na minha cara?”, questionou Ruivinha.

“Quando te eu apontei como planta, não foi por mal, a gente se conhecia e achei que você fosse entender”, respondeu Lucas.

Advertisement
Advertisement

More in:Realities