Realities

A Fazenda 14 – Vídeo: Tiago Ramos se descontrola e pede pra sair após briga

Continua após a publicidade..

Fogo no feno! Na madrugada deste sábado (17), Tiago Ramos se descontrolou após brigar com Thomaz Costa, em “A Fazenda 14”. O negócio foi tão feio, que o ex da mãe de Neymar quase desistiu do reality.

Tudo começou no fim da primeira festa da edição. Quando todos estavam na sede, o ator fez um pedido geral para que os peões devolvessem as bebidas que levaram para dentro da casa – o que é proibido e causa punição. Acontece que o modelo sentiu o aviso como uma indireta e resolveu arrumar briga.

Continua após a publicidade..

Os dois começaram a bater boca e a confusão foi tomando uma proporção ainda maior. “Vai se fod*r se você não sabe beber. Todo mundo vai tomar punição por causa de você”, disparou o ex de Larissa Manoela.

Continua após a publicidade..

“Tu tem que saber o que tu fala! Porque ninguém troca ideia com ele, c*ralho? Não cita uma coisa que não sabe”, gritava Tiago.

Depois de toda a confusão, o ‘Neydrasto’ perdeu a linha e resolveu pedir para sair. Ele chegou a ir até o closet da sede e fez o pedido de desistência à produção, mas não foi atendido.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

“Eu não quero mais ficar, vocês podem respeitar isso? Eu não quero mais ficar, então não quero que cogitem mais essa palavra. […] Se eles não abrirem, eu vou embora sozinho”, disse ele enquanto era convencido pelos colegas de confinamento a permanecer no programa.

Acontece que a porta não abriu porque, para a desistência ser concretizada é necessário bater o sino que fica na área externa da sede – o que não foi possível, já que a porta de saída estava trancada.

Advertisement
Advertisement

More in:Realities