Realities

A Fazenda 14: Vini vai pra cima de Alex, empurra Thomaz Costa e pode ser expulso

Continua após a publicidade..

Na madrugada deste sábado (17), Vinicius Buttel e Alex Gallete entraram em uma discussão feia, que quase termina em pancadaria. O momento aconteceu durante a primeira festa de “A Fazenda 14“.

O barraco começou quando Vini chamou Alex de “venenoso” e o acusou de dar corda à treta entre Kerline Cardoso e Deolane Bezerra. Acontece que o apresentador escutou a ofensa e resolveu rebater.

Continua após a publicidade..

“Dei corda o caralho! Você tá maluco! E agora tá me chamando de venenoso. Me respeita! Não me chama de venenoso! Use as palavras certas”, disparou ele.

Continua após a publicidade..

Vini seguiu, e começou a gesticular com um cabide na mão. Porém, em determinado momento, o objeto passou perto do rosto do rival e o deixou irritado: “Passa isso [cabide] perto de mim de novo para você ver! Seja macho! Repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Os dois chegaram a partir um para cima do outro, se empurrando usando apenas os peitorais. Com receito de uma agressão explícita, Thomaz Costa resolveu apartar a briga e acabou tomando um empurrão de Vini e caiu por cima da cama. Com isso, pode haver expulsão.

O ator levantou e voltou a separar a briga com a ajuda de outros colegas de confinamento. Após muita luta, eles conseguiram apartar os dois.

Advertisement
Advertisement

More in:Realities