Realities

‘Ilha Record’ estreia com confusões e promessa de exibição de beijo lésbico

Na próxima segunda (26) estreia o “Ilha Record”, o guardado reality em que já está dando confusão antes de começar.

A dinâmica funcionará da seguinte forma: os participantes foram confinados em uma ilha em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro e divididos em grupos, com o objetivo de acumular pedaços do tesouro que levará até a final. Aquele que conseguir juntar todos os pedaços, irá ganhar o prêmio de 500 mil reais.

Além do vencedor da dinâmica, haverá um outro escolhido pelo público, em que ganhará 250 mil reais. Nessa votação todos disputarão, até aqueles que foram exilados do jogo. Para quem ainda não sabe, os exilados são os participantes que vão sendo eliminados da competição. Lá, eles podem fazer interferências no jogo através do guardião, um personagem misterioso que levará mensagens aos jogadores na competição. Sua identidade não será revelada.

No time feminino estarão a Antonela Avellaneda, participante do BBB 4, Any Borges, ex-“De Férias com o Ex”, Laura Keller: ex-“Power Couple”, Mirella Santos: uma das Gêmeas Lacração que acompanham a MC Loma, Nadja Pessoa: ex-“A Fazenda” e ex-“Power Couple”, a cantora Nanah Damasceno e a Valesca Popozuda.

Já no time masculino estarão Claudinho Mattos, ex-“De Férias com Ex”, o jogador e ex-Fazenda Dinei, o youtuber Lucas Selfie Maciel. ex-“Pânico” e ex-“A Fazenda”, o funkeiro MC Negão da BL, o youtuber e ex-BBB Pyong Lee: ex-“BBB” e Thomaz Costa, ator, cantor e dublador.

Os integrantes serão divididos entre as equipes rubi e esmeralda, no qual novos comandantes são formados a cada semana. A equipe vencedora distribui pedaços do mapa entre os membros e se livram do exílio.

O reality ainda nem começou e já coleciona duas polêmicas: a da traição do Pyong Lee com Antonela, em que culminou no fim do casamento do ex-BBB, e o fato de possivelmente ter acontecido um beijo lésbico. Em resposta ao OA na coletiva de imprensa, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, prometeu que caso tenha acontecido, será exibido sem cortes.

More in:Realities