Realities

‘No Limite’: Angélica é eliminada após grupo Calango perder a Prova da Imunidade

Na noite desta terça (18) aconteceu mais uma eliminação em “No Limite”, que acabou sendo a Angélica, que fazia parte do grupo Calango.

Na votação entre o grupo, formado por Gleici, Arcrebiano, Jéssica, Kaysar, Carol Peixinho e Rodrigão, a ex-BBB 15 chegou a empatar com a vencedora do BBB 18 na primeira rodada. Porém no desempate, com três votos contra dois, acabou sendo eliminada. Lembrando que na semana passada, a mesma tribo perdeu e o Mahmoud foi eliminado.

A dinâmica foi a seguinte na Prova da Imunidade: Dois integrantes de cada tribo tinham que ficar pendurados por uma corda guia, com as mãos e os pés amarrados. Os demais colegas precisavam carregá-los imobilizados pelo circuito, sendo um de cada vez. Ao chegar no final da base, sem desamarrar, tinham que voltar para pegar o segundo integrante, atravessar com eles pelos mesmos obstáculos e chegar na base.

Após a chegada da dupla, eles podiam se soltar e pegar uma chave presa ao corpo deles para abrir um cadeado, que tinha um taco a ser usado para abrir uma caixa que cairia no chão. Nesta caixa, havia sacos de areia e que somente os integrantes amarrados podiam pega-los e atirá-los para derrubar os tocos na plataforma. Venceria a equipe que conseguisse derrubar todos os tocos, que acabou sendo a Carcará.

More in:Realities