Realities

‘The Masked Singer’: Gretchen é a primeira desmascarada da temporada

Na tarde deste domingo (23) foi ao ar o primeiro episódio da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”, em que o desmascarada acabou sendo a Gretchen, que era a Rosa.

A dinâmica de hoje foi a seguinte: aconteceram três batalhas. A primeira foi entre a Abacaxi, que cantou “O Quê Que a Baiana Tem” de Carmem Miranda, e a dupla Lampião e Maria Bonita, que cantaram um medley de “Na Base da Chinela” com “Eu Só Quero Um Xodó”, que acabaram levando a melhor com 59%.

O segundo embate foi entre a Borboleta, que cantou “Borboleta” de Marisa Monte, que acabou levando a melhor com 61%, e a Motoqueira.

O terceiro foi entre três participantes: a Ursa, que cantou “Doce Mel” da Xuxa, a Rosa, que cantou “Amor I Love You” de Marisa Monte, e a Coxinha, que cantou “Girls Just Wanna Have Fun” da Cyndi Lauper, e a Ursa, que cantou “Doce Mel” da Xuxa e acabou levando a melhor com 70% dos votos.

Com isso, sobraram a Abacaxi, a Motoqueira, a Rosa e a Coxinha para serem salvas pelos jurados. Abacaxi, Coxinha e a Motoqueira foram as salvas e Rosa a desmascarada, que era a Gretchen.

Confira abaixo o momento.

More in:Realities