A Fazenda 12

‘A Fazenda 12’: Mc Mirella, Matheus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho são indicados a roça

Na noite desta terça (17) acontecer mais uma formação da Roça em “A Fazenda 12”, no qual Mc Mirella, Matheus Carrieri, Stéfani Bays e Jojo Todynho foram os indicados.

A primeira a ser indicada foi a Mirella pela fazendeira Jakelyne Oliveira. Em seguida, foi a vez da casa votar e Mateus acabou sendo o mais indicado, que em seguida puxou a Stéfani.

Logo após, ficou a cargo do Lipe Ribeiro, que recebeu o Poder da Chama Vermelha do Mariano, indicar o quarto peão para disputar a preferência do público para ficar na casa. O ex-participante do “De Férias Com o Ex” acabou indicado a Tays Reys.

O que parecia não ter o resta um, eis que vem uma surpresa: a roça desta semana é formada por cinco peões, sendo o última vaga disputada pelo método dos peões salvar um ao outro. Jojo Todynho acabou sendo a peõa a ocupar o banquinho da roça.

Mais uma reviravolta: o Poder da Chama Verde deu a opção ao Mariano de retirar um peão da roça e ainda vetar um dos quatro restantes a realizar a Prova do Fazendeiro. O cantor acabou optando por salvar a Tays Reys e vetar a Mirella para fazer a prova que dará mais uma semana no reality.

More in:A Fazenda 12