
Nesta segunda (20), estreia “Amor Perfeito”, a nova novela das seis que se passará entre as décadas de 1930 e 1940 numa cidade fictícia no interior de Minas Gerais.
Entre os atores que estarão na trama será o Babu Santana, que irá interpretar o Frei Severo, um ex-lutador que irá seguir a vida religiosa.
Em fala ao OA durante a coletiva de imprensa, em que tivemos presente, o ator e ex-BBB contou sobre o desafio de interpretar o personagem.
“Eu acho que é diferente de tudo que eu fiz. Eu estou muito empolgado, a gente visitou alguns lugares, mosteiros, voltei a frequentar algumas missas já que é função do Severo ministrar missas
Babu ainda contou que está totalmente entregue ao personagem: “Ele [Frei Severo] acredita na disciplina como segmento. É uma coisa totalmente diferente do que eu já fiz na minha carreira, eu estou totalmente entregue e espero superar as expectativas. Está sendo um desafio diário dar vida a esse personagem tão bacana e complexo“.