BBBTelevisão

BBB 20: Pétrix pede desculpas a Bianca Andrade por seu comportamento

As atitudes de Pétrix estão cada dia mais gerando questionamentos pelos fãs do reality. A hashtag #PetrixExpulso é uma das mais comentadas no Twitter há quase uma semana e também não é por menos. Na festa de ontem (29), Petrix novamente teve o mesmo comportamento com a Mari Gonzalez e com a Flayslane.

Após isso, hoje a tarde a produção o chamou no confessionário. Ainda não foram divulgado imagens do momento, porém sabemos que foi uma que foi uma advertência do comportamento do Pétrix por causa da conversa que o ginasta teve com a Bianca Andrade, em que pediu desculpas pelas suas atitudes. A Boca Rosa respondeu falando da pressão que os namorados das participantes podem ter aqui fora e do excesso de intimidade do Pétrix.

“Não, mas tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha. A gente que tem namorado tem uma pressão social porque a gente tem namorado lá fora, sabe a pressão que eles sofrem, você sabe que eles estão vendo e que eles tem pessoas, a gente pode ignorar isso? Pode. Mas a gente também pode escolher ter consciência disso.” – disse Bianca.

Ainda na conversa, Bianca contou que foi chamada ao confessionário a respeito se ela tinha se sentido importunada por Pétrix na semana passada.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1223021299070533642?s=19

More in:BBB