Televisão

Comercial da Natura é alvo de boicote por parte de conservadores por causa de beijo lésbico

Hoje no Twitter, a Natura foi alvo de críticas por parte de conversadores, que repudiaram o novo comercial da empresa de cosméticos.

Publicado no Instagram e no YouTube, o reclame fala de três casais lésbicos para divulgar a nova coleção da marca, “Coleção do Amor”. Por conta disso, a hashtag utilizada pelos conversadores (#BoicoteNatura) acabou sendo a mais comentada no Twitter durante a tarde de hoje.

Em nota divulgada pela Revista Fórum, a empresa falou: “A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores”.

Opinião: Diferente de outras empresas que tentam lucrar em cima da causa, a Natura sempre demonstrou apoiar a causa. Lançar uma coleção que divulga a diversidade, em meio ao caos do conservadorismo em que estamos vivendo país, mostra que a empresa está engajada. Assim como O Boticário, que lançou neste fim de semana a versão 2019 da música LôraBurra, do Gabriel O Pensador, chamada agora de Evolua. Enquanto empresas como essas vão para frente, outras acabam retrocedendo, como foi o caso recente do Banco do Brasil. As opiniões e os comentários a respeito da propaganda, divulgada nas redes sociais, mostra infelizmente o quanto o nosso país ainda é ignorante e só aceita uma só ideologia. Fica uma afirmação: os mesmos conservadores que acham beijo lésbico imoral, são os mesmos que tem fetiche em vídeos pornôs entre duas mulheres.

More in:Televisão