Televisão

Copa 2022: Luís Roberto é afastado das narrações; veja quem o substituirá

Advertisement
Advertisement

O narrador Luis Roberto foi afastado de suas atividades na Copa do Mundo no Catar. O motivo foi um problema de sinusite devido às constantes mudanças climáticas da capital Doha. Com isso, a Globo precisou alterar a escala de quem vai narrar as próximas partidas.

Após narrar o confronto entre a França e a Austrália, com vitória de 2 a 0 para os franceses, o jornalista ficará se recuperando, com retorno previsto para a próxima sexta-feira (25), ou antes caso a sua melhora venha mais rápida. 

Ele estava escalado para narrar Alemanha e Japão nesta quarta-feira (23), mas a emissora optou por fazer a troca de escalas devido a voz rouca do narrador. Com isso, Renata Silveira será a substituta de Roberto na ocasião, com comentários de Ricardinho e Paulo Nunes durante o embate.

Advertisement
Advertisement

Devido ao diagnóstico positivo de covid-19, Galvão Bueno teve sua estreia na Copa adiada para o próximo dia 24, no jogo de estreia da seleção brasileira contra a Sérvia, e seu colega Luis teve de substituit na abertura do evento no último domingo (20).

Por três dias seguidos ele narrou jogos do mundial, com agravamento da voz nesta terça (22). Apenas Galvão e Luis estão em Doha, capital do Catar. Gustavo Villani, Renata Silveira e Cléber Machado vão narrar as partidas dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão