Televisão

Crise? CNN Brasil demite Monalisa Perrone, Leandro Karnal e mais de 120 profissionais

Advertisement
Advertisement

Monalisa Perrone não faz mais parte do quadro de funcionários da CNN Brasil a partir de hoje. A jornalista foi desligada do canal para viabilizar os altos custos que o canal vem tendo ultimamente.

A então apresentadora do principal jornal da casa foi comunicada de seu desligamento na manhã desta quinta-feira (1º). A nova gestão do canal escolheu antecipar a saída de Monalisa antes do término de seu contrato, em setembro de 2023, visto também como uma aposentadoria da TV após suas passagens pela Globo e CNN.

As informações apuradas com exclusividade do site TV Pop mostram que a opção escolhida pela nova presidência da casa é para reduzir custos que a organização vem tendo nos últimos tempos.

Na chegada da CNN ao Brasil, Perrone atuou nos bastidores e inicialmente iria apresentar o “Expresso CNN”. Entre idas e vindas de executivos do canal, ela acabou ficando em apresentação solo. O atual noticiário segue sob ameaça de deixar a grade.

Advertisement

Em abril deste ano, estreou de maneira fixa como titular do “Jornal da CNN”. O “Expresso” teve tempo reduzido e uma nova aposta de dupla em apresentação. A insatisfação se deu mais forte após sua mudança de posto, mesmo mantendo uma escolha sua que era trabalhar à noite.

Além da ex-apresentadora da Globo, foram demitidos mais de 120 funcionários, entre eles o filósofo Leandro Karnal. As informações sâo do Ricardo Feltrin.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão