Nesta terça (21) estreia no HBO Max o “Jornada Astral”, o novo programa de Angélica em que junta astrologia com bate-papo entre pessoas famosas
A estética da atração mistura com um outro formato em que a apresentadora já comandou, a primeira versão do “Estrelas” lá em 2006, em que recebia personalidades famosas em um estúdio. A diferença é que o atual busca mostrar a personalidade do convidado por meio dos astros.
A ideia de fazer as somas entre conversa e astrologia acaba soando em um programa em que o casal Angélica e Luciano Huck acabam fazendo: de fazer chorar. Em “Jornada Astral”, todos os convidados relembraram momentos emocionantes, incluindo o casal de apresentadores, que relembraram o acidente aéreo e do filho Joaquim no episódio em falam sobre os virginianos (signo de Huck).
Apesar disso, vemos uma Angélica mais confortável na atração, que diga-se de passagem, não combina muito com a programação da TV aberta. Em sua primeira temporada, ainda há a presença de convidados fortes além do Huck, como Xuxa, Eliana, Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Souza, Fernanda Abreu e assim vai.