Televisão

Crítica – ‘Sandy + Chef’ demonstra simpatia da cantora e pouca interação com os chefes de cozinha

Nesta quinta (11) estreia no HBO Max a série “Sandy + Chef”, em que a cantora cozinha junto com chefes de cozinha, sendo uma adaptação de “Selena+Chef”.

Nos dois primeiros episódios em que tivemos acesso, vemos uma Sandy diferente do que estamos acostumado ver, porém sem perder o seu carisma e a sua simpatia que é característico dela. Na coletiva de imprensa, ela chegou a contar que não tem muita prática na cozinha e em algumas receitas não conseguiu gravar na memória, porém na produção consegue disfarçar.

Sobre os convidados, a cantora se demonstrou querer aprender e ainda há uma boa interação, como foi o caso da Paola Carosella, que é a primeira chef a participar do programa. Nesse episódio, ainda teve um problema: a conexão com a ex-jurada do “MasterChef” caiu e a massa quase murchou. Porém, o sinal voltou a tempo e ao final o prato deu certo. Vale destacar que cada profissional de culinária ainda escolhe uma ONG para ser ajudada.

Porém, a interação com os chefes acaba sendo um pouco engessada, sem muito diálogo até mesmo no momento da receita. Para um programa brasileiro, isso poderá ser um ponto fraco. Em contrapartida, Sandy conta com o apoio de sua família, os seus pais e o seu marido, que dão um tom de descontração e até aconchego.

A série já está disponível.

More in:Televisão