Televisão

‘Da Cor do Pecado’ substituirá ‘Mulheres Apaixonadas’ no Viva

Foto: Gianne Carvalho

De acordo com a Patrícia Kogut em sua coluna no Jornal O Globo, a novela que irá suceder “Mulheres Apaixonadas” no Viva será “Da Cor do Pecado”.

A trama de 2004 conta a história de Preta (Taís Araujo), uma jovem soteropolitana que acaba se apaixonando por Paco (Reynaldo Gianecchini), filho de Afonso (Lima Duarte) e da Mamusca (Rosi Campos). Quem não gosta nada disso é a sua noiva Bárbara (Giovanna Antonelli), que irá infernizar a vida da protagonista. Ainda na trama, tudo muda após Paco se acidentar em um helicóptero e ser reconhecido por Ulisses (Leonardo Brício) como se fosse o seu irmão gêmeo Apolo, no qual foram separados no parto pela governanta Germana (Aracy Balabanian) para que Afonso não ficasse com os dois.

Ainda no elenco tem destaque a Família Sardinha composta por Mamusca, Apolo, Ulisses, Aberlado (Caio Blat), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschling) e Tina (Karina Bacchi), os país de Bárbara que são a Verinha (Maitê Proença) e Eduardo (Ney Latorraca), o núcleo baiano com Pai Helinho (Matheus Nachtergaele), Tancinha (Vanessa Gerbelli) e Cezinha (Arlindo Lopes), os vilões Kaíke (Tuca Andrada) e Tony (Guilherme Weber) e a amizade entre Otávio (Felipe Latgé) e Raí (Sérgio Malheiros).

A Família Sardinha Foto: Gianne Carvalho/Globo

A novela ainda foi o primeiro trabalho no gênero de João Emanuel Carneiro, que já vinha de uma carreira bem sucedida no cinema como roteirista em “Central do Brasil”. A previsão é de que a trama, que já foi reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2007 e 2012, estreie em 19 de abril.

More in:Televisão