Televisão

Dia das Mães será especial nos canais da TV Paga

Como os dias das mães está chegando, os canais da TV paga prepararam uma programação especial para curtir ao lado da mamãe <3

Canal Bis

O canal especializado em música estará exibindo diversos shows para agradar todos os tipos das mães. O especial começará a partir das 18h, com um episódio do programa “Versões”, no qual Daniel homenageia Roberto Carlos. A homenagem ao dia ainda terá shows de Caetano Veloso & Gilberto Gil, Madonna, Fundo de Quintal e U2.

18h – Versões – Daniel Canta Roberto Carlos

Nesse especial, o cantor Daniel homenageia Roberto Carlos. No repertório estão grandes sucessos do rei como “Amigo”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Detalhes”, “Esse Cara Sou Eu”, “Outra Vez”, entre outros.

19h – Multishow Ao Vivo – Dois Amigos, Um Século De Música – Caetano Veloso E Gilberto Gil

Inesquecível show de Gilberto Gil e Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como “Back in Bahia”, “Expresso 2222”, “Domingo no Parque” e “A Luz de Tieta”.

20h30 – Samba Pra Sempre – Fundo de Quintal

Dudu Nobre recebe o Fundo de Quintal, grupo que marcou época e influenciou gerações posteriores para uma animada roda de samba de grandes sucessos, dos mais antigos aos atuais.

21h – Madonna: Rebel Heart Tour

Indiscutivelmente uma das maiores artistas de todos os tempos, a incansável Madonna mostra o seu mais recente trabalho – o 13º álbum da sua carreira – em uma turnê gravada em todo o mundo que abrange todas as décadas da ilustre trajetória da icônica superstar.

22h – U2 Live In London

Um show intimista da lendária banda de rock irlandesa U2, realizado no Abbey Road Studios em novembro de 2017. O setlist contou com canções do álbum de estúdio de 2017, Songs of Experience, e hits como “With or Without You” e “Beautiful Day”.

Multishow

O canal exibirá episódios de suas séries de humor em homenagem ao dia, entre os quais estarão “Tô de Graça”, “Os Suburbanos” e “Vai Que Cola”. Ainda terá a exibição do “Vai Fernandinha” com os pais da dupla Sandy & Júnior: Noely e Xororó.

16h

Os Suburbanos – Mãe é mãe

O dia das mães está chegando e isso mexe com as emoções da família suburbana. Ferrugem pede pra Jefinho comprar um presente pra Gislene, que, traumatizado com a própria mãe – a jararaca Solange –, diz que não vai comprar nada! É só mais uma data comercial. Mas as mães Gislene, Pamela e Dinda estão com altas expectativas. Um presente de Jefinho que nunca chegou nas mãos de Solange roda por todas elas e causa uma verdadeira crise doméstica.

16h30

Tô de graça – Será Que Ela É?

Graça é procurada pelo diretor do hospital da comunidade e descobre um segredo do passado: que no dia em que Briti nasceu, houve uma troca de bebês na maternidade. Enquanto o exame de DNA não fica pronto, o fato inesperado revoluciona a família e acaba resultando no sumiço de Briti. Após a crise familiar, o exame de DNA não importa mais porque para Graça Briti sempre será sua filha.

17h

Vai Que Cola – Barriga De Cerol

Peggy e Ferdinando veem Terezinha na fila de gestante do banco e chegam em casa com a fofoca e todos ficam chocados. Ferdinando desperta um desejo de ser mãe e diz para Terezinha que irá assumir as crianças com ela.

17h45

Vai Fernandinha – Noely e Xororó

Fernanda recebe os pais de Sandy e Junior: Noely e Xororó. Eles contam como a mãezona Noely cuidava de tudo da carreira de Sandy e Junior, dirigia os shows, escolhia figurino e era até a fotógrafa oficial.  

Canal OFF

Para as mamães que curtem a natureza e a aventuras mais radicais, o canal exibirá três programas que ressaltam a força, determinação e amor das mães atletas. O especial começará as 19h, com episódio da série
Contos da Mulher Aventureira”.

19h30 – Atalanta Batista em “Contos da Mulher Aventureira”

Atalanta Batista é mãe de gêmeos aos 16 anos e pentacampeã brasileira de longboard. A pernambucana aprendeu a surfar observando seus irmãos. Hoje, divide seu tempo entre os filhos e as competições.

20h – Karol Knopf em “Remo a Dois”

Neste episódio, Karol se diverte com as mudanças do seu corpo durante a gravidez e mostra sua aventura em Corumbau, na Bahia, onde conhece a cultura local. Lá, ela visita uma comunidade de índios Pataxós e se emociona com a reza para que seu filho venha com saúde.

20h30 – Karen Jonz em “Contos da Mulher Aventureira”

Em mais um episódio, a série falará sobre a skatista, artista e mãe Karen Jonz, que representa a mulher versátil para superar qualquer obstáculo.

More in:Televisão