Televisão

Globo confirma ‘Domingão’ com Luciano Huck, fim do ‘Se Joga’ e ‘Caldeirão’ com outro apresentador

Nesta quinta (22) a Globo anunciou que fará mudanças em sua programação do fim de semana, como a confirmação do Luciano Huck aos domingos e o fim do “Se Joga”.

A ida do Huck aos domingos já estava confirmada há meses, porém ainda estava em dúvida a questão do nome do programa. A emissora acabou optando por manter a marca “Domingão”. Com ida do apresentador aos sábados, o “Caldeirão” também será mantido, porém com outro apresentador.

Na mesma nota, a emissora também confirmou que o “Se Joga” chegará ao fim em agosto. O programa apresentado pela Fernanda Gentil ganhou uma sobrevida por ter sido um dos primeiros projetos de Mariano Boni (diretor de variedades da Globo). Antes, o programa que estreou em setembro de 2019 foi inicialmente apresentado pela Fernanda com Fabiana Karla e Érico Brás e ia ao ar de segunda a sexta. Porém, devido a diversas derrotas para o “Balanço Geral” e o início da pandemia, a atração foi retirada do ar e voltou um ano depois semanalmente aos sábados, um dia de menor concorrência.

Com isso, Fernanda Gentil irá assumir um game show aos domingos e a faixa será ocupada pela sessão de filmes “Sessão de Sábado”.

More in:Televisão