Televisão

HBO Max tem data de lançamento e valor divulgados no Brasil junto com as primeiras produções locais

Na manhã desta quarta (26) foram divulgados os primeiros detalhes do HBO Max no Brasil, como a data de estreia e as produções locais do streaming.

No evento, a Warnermedia destacou além das produções inéditas feitas no país, como as séries documentais “Pop Divas” e outra contando sobre a história do PCC e “Os Ausentes”, protagonizada por Erom Cordeiro e Maria Flor e que tem como foco investigar casos de pessoas desaparecidos. Além disso, o streaming ainda terá parceria no Brasil com a Endemol (responsável pelo BBB), Floresta (responsável pelo “De Férias Com o Ex” e “Lady Night”) e Conspiração Filmes (responsável por “Sob Pressão”). Além de ter conteúdos do Cartoon Network e da CNN Brasil.

No futebol haverá transmissão da Liga dos Campeões e do Brasileirão, dos times no qual a Turner tem direitos de transmissão.

Os lançamentos do cinema chegarão ao streaming 35 dias após as estreias nas salas, o que difere do HBO Max nos Estados Unidos, já que os filmes chegam simultaneamente na plataforma e nas salas. Lançamentos recentes da Warner como “Judas e o Messias Negro”, “Mulher-Maravilha 1984”

O valor será R$19,97 (no plano para celular) e R$28,00 (no plano para cinco telas e resolução 4K). Caso opte pela assinatura anual, o valor cai em 30%. Os assinantes dos canais HBO na Sky, Vivo, Oi e Claro terão acesso gratuito a HBO Max.

Sua estreia no Brasil será em 29 de junho.

More in:Televisão