Televisão

HBO produzirá minissérie baseada em romance argentino “Entre Hombres”

A HBO confirmou hoje a produção da minissérie “Entre Hombres”, baseada no romance homônimo de Germán Maggiori. Com direção de Pedro Fendrik (do mesmo da série “O Jardim de Bronze”), a nova produção original da emissora se passará em Buenos Aires, na Argentina, em um universo que não existe diferença entre pecadores ou não.

Uma festa proibida, um assassinato que deve ser acobertado e uma fita de VHS serão os elementos iniciais que irão mover o romance policial, que contará com quatro capítulos de uma hora cada.

“A HBO continua apostando nas boas histórias e a Argentina sempre foi uma fonte de talento e inspiração para as nossas produções. ENTRE HOMBRES é uma obra visceral e estamos muito orgulhosos deste novo projeto, que nos permitirá levar o romance ao grande público por meio da tela da HBO”, afirma Roberto Rios, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Curiosidade: o livro que inspirou a minissérie foi escrito pouco tempo antes da Argentina entrar na crise econômica e social de 2001.

More in:Televisão