Televisão

Mixto Quente: Ivete Sangalo terá programa aos domingos na Globo; confira detalhes

Na manhã desta segunda (13), a Globo confirmou que Ivete Sangalo terá um programa nas tardes de domingo, que se chamará “Mixto Quente”.

Em fala no comunicado da emissora., a cantora disse que era um sonho antigo de ter um programa só seu: “A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!” .

Ivete ainda publicou um anuncio informado sobre o programa em suas redes sociais.

Como será a atração?

Segundo o plano comercial da emissora, “Mixto Quente” ficará no ar entre 24 de julho a 02 de outubro, substituindo o “The Voice Kids”.

Entre os quadros que terão no dominical estarão “Jogo do Sofá”, musical com convidados, “Batalha de Familias”, em que duas familiar participarão de uma brincadeira (algo similar ao “Tamanho Família”, apresentado por Márcio Garcia) e outros quadros.

Este será o quarto programa dominical que Ivete apresentará. Antes, Veveta substituiu a Xuxa por duas vezes durante a sua licença-maternidade em 1998 no “Planeta Xuxa”, o “Estação Globo” entre 2004 e 2009 e a segunda temporada do “The Masked Singer” neste ano.

Advertisement

More in:Televisão