Televisão

José Dumont: Globo se pronuncia e retira ator da novela após prisão por suspeita de pedofilia

Advertisement

No início da noite desta quinta (15), a Globo se manifestou sobre José Dumont, que foi preso por suspeita de pedofilia.

Diante dos fatos, a emissora informou em nota que decidiu retira-lo de “Todas as Flores”, a próxima novela do Globoplay. Na trama, ele interpretaria um capangas de Zoe (Regina Casé) no esquema de tráfico humano.

A Globo ainda reforça que a “suspeição de pedofilia” é grave e que “nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa”.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação” – disse a emissora em nota.

O que rolou


Nesta quinta (15), o ator José Dumont foi preso no Rio de Janeiro por suspeita de pornografia infantil. A informação foi confirmada no Cidade Alerta e pelo site Notícias da TV.

Segundo informações do portal de notícias, o artista é acusado de ter mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele teria beijado e trocado carícias íntimas com a criança. As imagens serviram de base para a abertura da investigação. Lembrando que relacionado com menor de 15 anos é considerado estupro de vulnerável.

Ainda durante a operação, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante do artista.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Televisão