Netflix

‘De Volta aos 15’: Netlfix anuncia as gravações de série com Maísa e Klara Castanho

A Netflix anunciou nesta quinta (11) as gravações de “De Volta aos 15”, nova série baseada no livro homônimo de Bruna Vieira e que terá Maísa como protagonista.

A trama gira em torno da Anita (Maísa) uma jovem de 15 anos que tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que aos 30, sua vida não é como ela queria. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem um relacionamento amoroso, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza.

Porém, nesta volta, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do ensino médio: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15. Com isso tenta consertar a vida de todos ao seu redor: de Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com o maior um boy lixo da cidade, de Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade, de César (Pedro Vinicius), seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é, e de Henrique (Caio Cabral), seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela. Só que cada mudança no passado irá impactar o futuro de todos.

A produção terá seis episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Confira o vídeo do anúncio.

More in:Netflix