Televisão

Patrícia Abravanel faz declaração polêmica e pede compreensão de vídeo contra casamento homoafetivo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann

Durante o “Vem Pra Cá” na manhã desta terça (01), a Patrícia Abravanel fez uma declaração polêmica a respeito do vídeo em que foi compartilhado pela Rafa Kalimann e Caio Castro, em que um pastor falava que não era a favor do casamento homoafetivo.

No programa, a filha do Silvio Santos disse que a apresentadora do “Casa Kalimann” e o ator foram educados de outra maneira e que a fala dita no vídeo tem que ser compreendida pela comunidade LGBTQIA+. Ao final, disse que é difícil educar um filho falando sobre a diversidade sexual.

Para quem não sabe, em seus perfis no Instagram no último domingo (3), a Rafa Kalimann e o Caio Castro compartilharam um vídeo em que um pastor critica o casamento homoafetivo.

Durante o quadro “Elas Querem Saber” do Raul Gil em 2017, o Pastor Cláudio Duarte, em resposta ao Thammy Miranda, disse que acha errado casamento entre pessoas do mesmo sexo e que não quer se tornar inimigo da comunidade LGBT.

More in:Televisão