Televisão

‘Power Couple’: Li Martins, Fernanda Medrado e Matheus Yurley e Mari Matarazzo são confirmados no reality

Nesta terça (28) foram divulgados mais três nomes para a próxima temporada do “Power Couple Brasil”, que são Li Martins e JP Mantovani, Fernanda Medrado e Claytão e Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Para quem não conhece, vamos apresentar cada casal

  • Li Martins é ex-integrante da banda Rouge e atriz, no qual já fez diversas peças musicais. Atualmente é jurada do “Canta Comigo”. O JP Mantovani é modelo. Os dois se conheceram enquanto participaram de “A Fazenda”, em 2015. O casal chegou a se separar em 2017, mas logo depois reataram.
  • Fernanda Medrado é rapper, no qual já chegou a lançar algumas músicas pela Kondzilla. Em 2019, a cantora reencontrou a sua mãe verdadeira, após ter sido abandonada pela progenitora quando era bebê. Já o Claytão é DJ.
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo são youtubers e juntos um faz trollagem no outro nos vídeos.

Até o momento já foram revelados os casais Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela (Ex-De Férias Com o Ex) e Yugnir, Mc Mirella e Dynho, Thiago (da dupla com Thaeme) e Gerogia Frohlch e Carolina e Jonathan Costa. Novos nomes serão divulgados amanhã e sexta (30), durante o intervalo da

A quinta edição do reality irá começar no dia 09 de maio, um domingo. Sua exibição será de segunda a sábado, às 22h30. A nova leva de episódios marcará a estreia de Adriane Galisteu na apresentação, após 18 anos longe da emissora.

More in:Televisão