Televisão

Que horas começa o debate para presidente na Globo?

Advertisement
Advertisement

Nesta quinta-feira (29), a Globo promove o último encontro entre os candidatos a presidente do Brasil. Pela lei eleitoral, podem participar do encontro candidatos com representação parlamentar no Congresso Nacional.

São eles: Lula (PT), Bolsonaro (PL), Simone Tebet (MBD), Ciro (PDT), Felipe D’Ávila (NOVO), Soraya Thronicke (UNIÃO) e Padre Kelmon (PTB).

Esse será o segundo embate em que Lula e Bolsonaro estarão frente a frente. Com a ausência do petista do debate promovido em pool encabeçado pelo SBT, o debate na Band foi onde os dois se encontraram e discutiram pela última vez no dia 28 de agosto.

Advertisement
Advertisement

Através da transmissão na TV aberta em conjunto com mais de 100 afiliadas da emissora em todo país, no Globoplay e no G1, os brasileiros poderão acompanhar a reta final da campanha com o encontro decisivo entre os presidenciáveis.

O debate mediado por William Bonner começa às 22h30, horário de Brasília. Moradores dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Amazonas, Roraima e Rondônia vão acompanhar às 21h30. No Acre, o embate começa às 20h30.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão