Televisão

Reprise de ‘Verdades Secretas’ ganha data de estreia

Nesta sábado (29), durante o “Se Joga” foi divulgado a primeira parte de “Verdades Secretas” voltará a tela da Globo, como uma espécie de esquenta para a segunda temporada.

A novela das onze irá voltar no dia 09 de agosto, indo ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, conforme foi em sua exibição original em 2015. Sendo às segundas após a novela das novela, às terças após o reality “The Masked Singler”, que será apresentado pela Ivete Sangalo, às quintas após uma produção da linha I, ainda não definida, e às sextas após o “Globo Repórter”.

A representação será um tapa-buraco da emissora entre os meses de agosto e setembro, por conta da escassez de produções devido a pandemia. O termino deverá final de setembro e início de outubro, no qual será substituída pelo “The Voice Brasil”. Ainda há expectativa que as novas temporadas de “Sob Pressão” e “Segunda Chamada” estreie esse ano, mas isso dependerá das gravações até lá, pois a determinação da emissora é de que enquanto a pandemia continuar, as produções entrem no ar inteiramente gravadas.

More in:Televisão