Televisão

Rodrigo Bocardi conta que sofreu ameaças por Nego Di antes do BBB 21

Em seu programa de rádio na CBN na tarde desta quarta (17), o Rodrigo Bocardi contou que sofreu ameaças por conta do Nego Di e de seus seguidores no ano passado.

O apresentador da Globo contou que não ia falar nada para não influenciar na votação, porém com a eliminação recorde e o fato do Nego Di falar que está sendo ameaçado junto com a sua família, resolveu abrir sobre o acontecido em abril do ano passado.

“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar” – disse Bocardi

O âncora do “Bom Dia São Paulo” ainda chegou a ler algumas ameaças que recebeu e seus filhos também, como “Os guri ‘vai’ te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. O jornalista encerrou falando indiretamente como o mundo dá voltas: “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB'”.

More in:Televisão