Televisão

SBT afasta Dudu Camargo após ele associar polêmica com Maísa com feminicídio

Advertisement
Advertisement

Nesta terça (10), a direção de jornalismo do SBT decidiu afastar o Dudu Camargo da apresentação do “Primeiro Impacto” após ele associar a polêmica em que teve com a Maísa com um caso de feminicídio. As informações são do TV Pop.

O jornalista encerrou a edição do telejornal na sexta (06) alegando que voltaria na segunda (09). Porém, isso não acabou acontecendo e foi substituído pelo Darlisson Dutra no dia e a partir de hoje pelo Felipe Malta, que assumirá a apresentação até 13 de fevereiro.

Ao site, a assessoria do SBT se limitou a falar que Dudu está férias até 10 de fevereiro.

O que rolou

No último dia 04 de janeiro, Dudu Camargo fez uma comparação que deixou a web com raiva durante o “Primeiro Impacto”.

O apresentador do SBT comparou um caso de feminicídio com um fora em que ele levou da Maísa no “Programa Silvio Santos” em 2017.

“Tem mulher que estava desaparecida e foi encontrada morta. Coloca a foto dela! Essa é a Itamara Enir de Freitas e o corpo dessa jovem, de 19 anos, foi encontrado em um terreno”, iniciou o apresentador do telejornal do SBT.

Advertisement

“Dois homens suspeitos pelo crime já foram presos. Um desses homens chegou a ajudar a localizar o corpo da vítima e levou a Polícia até lá. Ele sempre ficava perto dos familiares dessa moça. Ele disse ainda que estava apaixonado por Itamara e que não era correspondido, o que teria motivado o crime”.

Nisso, ele comparou o caso com o qeu aconteceu com ele: “A população ficou revoltada e tentou agredir os dois homens que já estavam com os policiais. As investigações continuam. Esse caso chega lá de Morrinhos, no Ceará… Imaginem só se eu tivesse matado a Maisa? Eu não matei a Maisa”.

O fato deixou a web revoltada. Confira abaixo o momento.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão