Televisão

Thais Fersoza volta a Globo após 19 anos como repórter do ‘The Voice +’

Nesta quinta (06), a Globo anunciou que Thais Fersoza será a repórter dos bastidores da nova temporada do “The Voice +”, substituindo a Thalita Rebouças.

Com isso, a esposa de Michel Teló retorna a emissora após 19 anos, já que seu último trabalho foi na novela das seis “Agora é Que São Elas”, exibida em 2003.

Em fala ao comunicado a imprensa, a atriz contou que se sente voltando pra casa e relembrou que nesse tempo em que ficou afastada da atuação (seu último trabalho foi em “Escrava Mãe” em 2016) estudou e criou o seu próprio canal no YouTube.

“Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com  a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim.” – disse Thais

A nova temporada do “The Voice +” estreia no dia 30 de janeiro.

More in:Televisão