Televisão

Thalita Morete comete suposto racismo ao vivo no ‘É de Casa’ e é detonada na web; veja vídeo

A apresentadora Thalita Morete, da TV Globo, deu o que falar após uma atitude lamentável durante a edição do último sábado (11) do programa “É de Casa”. Morete estava com uma bandeja de cocada nas mãos e fez a cozinheira Cilene, uma mulher preta, levantar-se e servir os demais convidados. O vídeo viralizou hoje (13), com várias críticas à comunicadora.

“Cilene, a dona da cocada, vai fazer as honras da casa, vai servir todo mundo, Cilene”, disse a apresentadora Thalita Morete. “Por favor, pode oferecer que tá todo mundo querendo sua cocada”, completou.

Cilene estava sentada assim como os demais convidados e, constrangida, foi obrigada a se levantar pela exigência da apresentadora. A cozinheira é moradora da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e faz sucesso com suas cocadas.

Diante da situação, o apresentador Manoel Soares – único negro na apresentação da atração – se levanta e diz que vai ele servir os convidados.

“Olha só, vamo fazer o seguinte, eu vou ser o seu garçom e você vai me orientar pra quem eu vou servir porque você não vai servir ninguém”, disse o apresentador.

Thalita não se dá conta da situação e segue dando ordens para a cozinheira convidada e, agora, para seu colega de apresentação.

A cena gerou muitas críticas a Thalita Morete nas redes sociais e muitos elogios a Manoel Soares

Advertisement

More in:Televisão