Televisão

Travessia: Creusa interfere e Stenio e Helô dormem juntos após sequestro

Advertisement
Advertisement

Na próxima semana em “Travessia”, parece que podemos ter mais um “hot” (cenas quentes) de Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) após os dois voltarem a morar juntos, mesmo que seja por um tempo.

Tudo começa quando a delegada fica preocupada com o deseparecimento do seu ex. Após investigar bastante, chegando a prender o Cortez (ator não divulgado) para saber do paradeiro do advogado, Helô descobre que Stenio foi sequestrado na Espanha e ordenará que a polícia local o salve junto com seu cliente.

Com isso, Helô fica paralisada ao ver Stenio e orienta Monteiro (Ailton Graça) a colocar o advogado em seu quarto. No mesmo momento, o professor conta ao advogado que foi sua ex que resolveu tudo. Nisso, Stenio responde que teve medo nunca mais ver a sua amada.

Advertisement
Advertisement

Creusa interfere e Stenio e Helô dormirão juntos

Passada a tensão do sequestro, Helô avisa a Stenio, que nessa altura está na casa dela, que conseguiu uma clínica para ele fazer alguns exames. Porém, com a intenção de manter Stenio na casa de Helô, Creusa (Luci Pereira) cancela a clínica e avisa à patroa que não havia mais vaga. 

Com isso, o advogado acaba ficando na casa de sua ex e ainda convence ela a dormir na sua cama. Essa respectiva cena está prevista para ir ao ar no dia 02 de dezembro. Será que terá mais um hot para Steloisa?

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão