Televisão

Vídeo: CNN Brasil exibe sinal do SBT na TV do estúdio e apresentador tem crise de risos

Na manhã desta quinta (22), aconteceu uma gafe na CNN Brasil, em que fez o apresentador Rafael Colombo ter uma crise de risos.

Tudo aconteceu quando o televisão do estúdio do “CNN Novo Dia” ficou sintonizado no SBT, em que estava transmitindo o “Primeiro Impacto”. O jornalista até comentou: “Alguém está indo embora ali”.

Ao chegar no televisor, o âncora deu meia-volta, tentou retornar à bancada e disse que não era uma boa hora para estar na frente da TV. Rapidamente, o sinal da emissora de Silvio Santos foi cortado e substituído pelo logotipo do telejornal.

Sem saída, o jornalista tentou explicar o porquê o sinal da emissora de Silvio Santos estava sendo exibida no canal de notícias a cabo. “Vocês viram que tem um pedacinho, apareceu ali, todo mundo viu o logo do SBT. A gente errou a tomada aqui”, contou o comunicador.

“Vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, na hora do debate eleitoral. É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais”, prosseguiu na justificativa.

Confira abaixo o momento.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

More in:Televisão