Televisão

Xuxa revela em entrevista que sairá da Record TV no final do ano

Após cinco anos na emissora, Xuxa confirmou que sairá da Record TV no final do ano, de acordo com a própria em entrevista ao Jornal O Globo.

A apresentadora lamentou a saída pelo fato de que o “Dancing Brasil”, reality em que apresentava, ter sido um dos programas mais bonitos em sua vida. “Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa’, que era a continuação da minha casa”, contou.

Xuxa foi contratada pela Record em março de 2015, um mês após do seu vínculo com a Rede Globo chegar ao fim. Antes do reality de dança, Xuxa chegou a apresentar o “Xuxa Meneguel”, programa de variedades que na época foi muito comparado por conta do seu formato similar com o da Ellen Degeneres.

Ainda na mesma conversa, a eterna Rainha dos Baixos revelou que está participando do processo de escalação da atriz que a interpretará em um filme.

“Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, afirmou.

Advertisement

More in:Televisão