Você não leu errado! A Televisa confirmou que fará o remake da novela “Maria do Bairro”, protagonizada por Thalía em 1995, em formato de série. A volta da menina que saiu do lixão se trata do projeto “Fabrica de Sueños”, que resgatará grandes clássicos da emissora em série para o novo streaming do novo.

O reboot mesclará a obra dos anos 90 com a sua inspiração, a novela “Os Ricos Também Choram”, que foi ao ar em 1980. Em 25 episódios, a nova versão de “Maria do Bairro” trará algumas diferenças. A protagonista -que se chamará Mariana- não morará em um lixão. Ela será criada em uma família rica, porém ficará sem dinheiro após a morte do seu pai e ser roubada pela madrasta.

Com isso, Mariana tentará a vida de forma ilegal nos Estados Unidos, e lá será acolhida na casa de uma família milionária e se apaixonará por Luis Alberto -na versão de 1995 se chamava Luís Fernando. Assim como na versão reprisada sempre no SBT, Mariana também irá sofrer pelo sequestro do seu filho. Será que teremos uma Soraya louca?

Além de “Maria do Bairro”, o projeto também está produzindo o remake de “A Usurpadora” e “Rubi”. Todas clássicas que amamos!

Chega mais nas redes sociais!
error