BBB

BBB 21: Após indicação, Karol Conká conversa com Juliette e diz que sair do reality será uma libertação

Logo após a sua indicação ao paredão na noite deste domingo (22), Karol Conká e Juliette conversaram no banheiro sobre os rumos do reality.

A cantora começou elogiando Juliette e disse que a postura dela, junto com a de Gilberto e Juliette, são as mais fortes no jogo.

Karol: “Não que as outras pessoas não sejam, mas você tem um jeito mais sábio e humano de lidar com decisões. Eu sabia que você não ia levar para o pessoal. Por isso, você, Sarah e Gilberto são os mais fortes do rolê. Não tem o que fazer, gente.”
Juliette: “Do rolê? Depende.”
Karol: “Quando você estava com o Gil na piscina, eu comentei ‘isso é a cara do Brasil’.
Juliette: “Quando vocês me falam isso, eu sinto que estão me chamando de clichê.”
Karol: “Não, claro que não. Olha como eu estou arrepiada falando de você!”

Logo após, Karol Conká contou que vai continuar acompanhando o reality pelo “pay-per-view” e chama Juliette de “minha fair play”.

Karol: “Vou acompanhá-los no pay-per-view.”
Juliette: “Para, car*lho!”
Karol: “É sério. (…) Obrigada.”
Juliette: “Obrigada também.”
Karol: “Minha fair play.”
Juliette: “Que o melhor seja feito!”

Em outro ponto, Karol Conká contou que caso seja eliminada na próxima terça (23), será uma libertação para ela: “Libertação Ju, é sério Ju! Ficar é satisfatório mas ir é libertário para uma louca como eu” – disse a cantora.

Juliette aconselha Karol a tomar cuidado para não machucar outras pessoas e a cantora responde que não está se sentindo bem lá, que precisa sair, pois para ela, é um sofrimento ficar descontrolada lá.

Juliette: “Cuidado para que quando você esteja no modo ‘F*da-se’, você não machuque pessoas que gostam de você. E eu falo não por mim, por algumas pessoas… Não se sinta culpada porque você faz isso sem intenção.”
Karol: “É que eu preciso me sentir bem e aqui não dá […] Quando eu cheguei e abracei o Gil, foi na intenção de aliviar porque eu vi no olhar dele que ele tava muito mal e com medo, e dói em mim ver alguém que eu gosto ficar assim. Então eu sou o tipo de pessoa que chego, esqueço tudo e abraço.”
Juliette: “Sua relação com Sarah é totalmente saudável”.
Karol: “Eu gosto dela de verdade”.
Juliette: “E no jogo vocês são rivais.”
Karol: “Pra mim, é um sofrimento ficar aqui sem controle, desequilibrada. Se for pra mostrar uma Karol desequilibrada, então que saia agora”.

More in:BBB